CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Fundada em 1837, por Thierry Hermès, a marca francesa Hermès tornou-se sinônimo de requinte em artigos de luxo desejados nos quatro cantos do mundo. A empresa, que começou vendendo acessórios em couro, como baús para carruagens, selas, rédeas para cavalos e etc, com o passar dos anos, especializou-se em vender sonhos e realizar desejos através de suas caixas laranja.

Foi a partir de 1880, que a Hermès passou a vender também bolsas, pochetes, sacolas e até casacos. Em 1892, lançou uma bolsa de modelo grande que se tornou um verdadeiro símbolo da marca. Em 1914, ao perceberem que as pessoas estavam viajando mais, os filhos do fundador resolveram investir na produção de malas com formato e fechamento exclusivo. Sucesso absoluto!

Além dos artigos em couro, os lenços de seda e as gravatas Hermès fizeram – e fazem – a cabeça de muitos. Hoje, a marca trabalha com os mais diversos produtos de luxo, dentre eles perfumes, toalhas, tapeçarias, mobiliário para escritório e por aí vai. Glamour e sofisticação sempre permearam os valores da empresa, que teve ninguém menos que o renomado Jean-Paul Gaultier como estilista por sete anos.

Cada produto Hermès é algo exclusivo e único. E, claro, caro. A marca dita as tendências e mistura, com perfeição, a tradição com a modernidade. Sem dúvidas, umas das maiores do planeta, que inspira e cultua o sonho de quem tem bom gosto e apreço pela elegância.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!