CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Símbolo de status, elegância e muito luxo, a Perrier-Jouet é uma das marcas de champagne mais exclusivas do mundo. Pioneira quando o assunto é exportação, a grife de garrafas borbulhantes já foi responsável, inclusive, pelo fornecimento da bebida para a rainha Vitória, no século XIX.

Em 2008, a marca francesa lançou um champagne especialíssimo, que se tornou o mais caro do mundo, sendo vendido por nada menos de €4.166 a garrafa.

Quem pôde comprar essa edição exclusivíssima do champanhe Perrier-Jouet, teve o direito de personalizar os rótulos, estampando sua assinatura neles. Apenas cem lotes com caixas de 12 garrafas foram produzidos. O preço? 50 mil euros e comercialização em apenas sete países.

Os felizardos foram convidados a conhecer a adega de Epernay, na região de Champagne, na França, e escolheram entre vários licores disponíveis qual seria acrescentado à sua bebida. Com esse lançamento, o champanhe Dom Pérignon, produzido pelo grupo LVMH, perdeu o título de mais caro do mundo conquistado em 2005, quando uma série especial da bebida foi comercializada por €4 mil a garrafa.

Quase dois séculos depois de sua criação, a Perrier-Jouet ainda é pioneira na produção de champagne e mantém vivo o legado de seus fundadores em fazer mais do que bebidas, oferecer um momento único.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!