CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

“Desde nova, eu sinto atração por mulheres. Para mim, a sexualidade nunca foi um tabu e eu me assumi homessexual com muita naturalidade. Minha família e meus amigos sempre lidaram com isso superbem, inclusive. Tive alguns relacionamentos, mas nunca tinha encontrado alguém que realmente me fizesse sentir uma pessoa completa.

Até que uma amiga me falou sobre o mundo Sugar. Ela tinha acabado de se tornar Sugar Baby e já estava saindo com um Daddy incrível. Ela me disse que também havia Sugar Mommies gays e que eu deveria me inscrever também. A empolgação dela me contagiou e resolvi me aventurar. Estava um pouco receosa porque não sabia se encontraria uma Sugar Mommy interessante. Tenho 25 anos, mas sempre gostei de mulheres mais velhas.

Conversei com algumas delas, que não me atraíram tanto. Até que um dia passei a conversar com a Cecília. Aos 45, ela havia “saído do armário” mais tarde. Já foi casada com um homem, tem dois filhos, mas resolveu se entregar à felicidade depois de mais velha. No ápice da carreira, bem-sucedida e chiquérrima, ela logo despertou minha atenção.

Começamos a conversar todos os dias e a vontade de nos encontrarmos pessoalmente falou mais alto. Marcamos o primeiro encontro e, depois de um certo nervosismo, nos soltamos e parecia que já nos conhecíamos há muito tempo. Foi maravilhoso! Tive certeza, ali naquele momento, que tinha encontrado a pessoa certa.

Cecília me ajuda também como uma mentora profissional. Eu estou no início da carreira e ela já chegou aonde queria chegar, então, me ajuda de todas as maneiras possíveis. Estou vivendo um sonho, de verdade! Às vezes, fico até com medo de acordar. Rs. Experiência própria, viu. O relacionamento Sugar é ideal para pessoas como eu, que querem crescer e que têm ambição. Vale muito a pena!”

Marcela, Sugar Baby  

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!