CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Será que maturidade e juventude são ideias opostas? É possível ser uma pessoa madura e também ter espírito jovem? A resposta é sim. A vida não é uma linha reta, embora essas duas fases da vida tenha uma aparente divisão. Chega um momento que inevitavelmente amadurecemos e essa hora varia de pessoa para pessoa.

Na juventude, ainda não sabemos muito para conseguirmos comparar situações e tomar as decisões mais assertivas. Isso é um fato. Daí a importância da mentoria de um Sugar Daddy ou Mommy. Ele já viveu bastante, errou várias vezes e sabe o que funciona e o que não dá certo.

A ansiedade e o imediatismo dos jovens também é algo que vai mudando com o passar do tempo. A gente tem menos pressa, menos afobação para conquistar o que desejamos.  

A inconsequência é um dos traços mais marcantes de quem ainda está começando a descobrir o mundo. Se atirar para o desconhecido realmente pode ensinar muito, mas também pode causar danos irreversíveis. Os mais maduros, por outro lado, podem usar a idade como subterfúgio para não resolver algum problema de comportamento, por exemplo.

Por isso que o indicado é saber aproveitar o melhor de cada etapa. Ser um jovem com a cabeça boa e certa maturidade vai ajudar você a seguir caminhos mais promissores. Chegar à maturidade com energia, vitalidade e o frescor da juventude vai fazê-lo viver uma vida mais leve e feliz. Somos jovens e velhos, crescendo e aprendendo a cada dia.      

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!