CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Depois de vários relacionamentos sem propósito e cheios de expectativas frustradas, Marcelo, de 22 anos, conheceu o mundo Sugar e descobriu que gostaria de se tornar um Sugar Baby. Ele contou para nós como foi seu primeiro encontro Sugar Gay:

“Sempre tive ambição de crescer na vida e ser alguém importante. Desde criança, sei o que quero para mim. A determinação talvez seja minha principal virtude. Sonhava em encontrar um amor que somasse, que me estimulasse a alcançar meus objetivos. Porém, os rapazes com quem havia me envolvido até então não eram assim. Pelo contrário, eles só me puxavam para baixo.

Até que resolvi me libertar de relações mal-sucedidas e me tornei Sugar Baby. Nossa! Foi a minha melhor decisão até hoje. Nunca me senti tão pleno! Caprichei pra caramba no meu perfil do Meu Patrocínio Gay, inclusive nas fotos, e logo alguns Sugar Daddies vieram conversar comigo. Um deles me chamou bastante atenção e passamos a nos falar com mais frequência.

Achei o Fred um homem muito inteligente, com um humor único, divertido e, claro, super atraente. Ele é um Sugar Daddy novo, tem 35 anos e é CEO de uma startup de tecnologia. Depois de três semanas nos falando todos os dias pelo chat do MP, resolvemos nos encontrar. O primeiro encontro é sempre um momento tenso, né? Dá aquele friozinho na barriga, um certo nervosismo. Eu estava ansioso porque estava bem envolvido, confesso.

Marcamos de nos ver em um café super arrumadinho e eu cheguei uns 15 minutos antes. Assim que vi o Fred entrando, meu coração começou a bater mais rápido. Disfarcei, é claro, mantive o carão e nos cumprimentamos. Felizmente, não teve aquele gelo dos primeiros encontros, sabe? A gente teve tanta química que pareceu que nos conhecíamos há tempos!

Foi muito mais maravilhoso do que eu imaginava! Penso que um primeiro encontro perfeito pode ser presságio de um relacionamento Sugar promissor e duradouro. Senti que minha sorte virou. Agora sim chegou a hora de viver uma história mágica, capaz de transformar minha vida e fazer com que eu conquiste tudo o que sempre quis. Achei meu rumo, meu futuro, meu estímulo e, de quebra, meu companheiro.”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!