CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Era uma vez uma bela e jovem mulher chamada Renata. Ela tinha acabado de entrar para um universo novo, doce e muito atraente: o universo Sugar.

Como estudante do segundo ano do curso de direito, em Brasília, vinda de uma cidade de interior, ela decidiu que era hora de ter uma vida melhor. Ao ouvir falar sobre o estilo de vida Sugar, percebeu que esse era seu caminho: ser Sugar Baby.

Em pouco tempo, um Sugar Daddy chamou sua atenção. Educado, gentil, com bom papo e muito inteligente, Fernando parecia ser tudo o que Renata buscava em um homem. Aos 38 anos, advogado bem-sucedido e com um escritório próprio, ele poderia também ser um mentor incrível.

Além disso, a conversa fluia com facilidade. Parecia que eles já se conheciam há anos. Após algumas semanas de conversas pelo chat do Meu Patrocínio, eles decidem marcar o primeiro encontro.

Apesar do frio na barriga e dos receios que vêm quando se tem um date, Renata se sentiu mais segura por eles terem se falado muito e já terem uma certa intimidade, mesmo sem se conhecer pessoalmente.

Com um vestido que mais valorizava seu corpo e uma make elegante, ela respirou fundo e entrou no restaurante combinado. Lá estava Fernando, com a barba bem feita, vestido com uma roupa que lhe caia perfeitamente e um sorriso arrebatador.

Mais que um perfeito cavalheiro, ele era uma companhia maravilhosa. A química foi imediata. Resultado: eles não se desgrudaram. Além mimá-la com presentes e viagens, ele a levava a peças de teatro, ao cinema ou curtiam o sofá juntos, assistindo a séries e filmes. Renata não poderia ter achado um Sugar Daddy melhor.

Certamente, uma das principais razões para o relacionamento Sugar ter sido um sucesso foi o respeito que um tinha pelo outro. Renata sabia que ele trabalhava muito durante o dia e só falava com ele quando Fernando mandava uma mensagem. Enquanto isso, ela aproveitava o tempo fora da universidade para estudar e ler os autores que ele indicava. Ele foi mais que importante nas decisões de carreira dela.

Como tudo que é bom dura pouco, segundo o ditado, em 1 ano, Fernando recebeu uma proposta de emprego irrecusável fora do Brasil. Renata ficou triste, é claro, mas sabia que teve uma experiência maravilhosa com ele. Sem dúvida, foi um relacionamento Sugar perfeito, do jeito que ela sempre sonhou.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!