CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A idade dos Sugar Babies pode variar bastante, assim como a dos Sugar Daddies. No relacionamento Sugar, há quem prefira um Daddy mais velho, muito mais velho.

Você pode estar pensando “como seria a relação com um Sugar Daddy que poderia ser meu avô?” ou “ele nasceu durante a Segunda Guerra Mundial, sendo assim, que assunto a gente terá?”. No início, até pode ser estranho se relacionar com uma pessoa com diferença de idade tão grande. Porém, ao longo do tempo, você vai perceber que existem muitos benefícios em ter homens mais maduros.

Eles são mais genéricos

Os papais de açúcar acima de 60 anos tendem a ter mais estabilidade financeira e, também, mais flexibilidade. A maioria possui seu próprio império, conquistado à medida em que os anos foram passando, e estão no topo da carreira. Se você for do tipo que gosta de Daddies bem mais velhos, certamente receberá muitos mimos e presentes. Além disso, eles conhecem o melhor da vida, os restaurantes mais maravilhosos, os destinos mais surpreendentes e, claro, podem proporcionar isso tudo a você.

Eles sabem o que querem e como conseguir

Duas das maiores virtudes do Sugar Daddy mais velho são a confiança e a sabedoria. Inclusive, no quesito relacionamento. Esses homens passaram muitos anos namorando, tiveram um ou mais casamentos e, finalmente, descobriram exatamente o que esperam de alguém. Sugar Daddies mais velhos não querem saber de “joguinhos”.

Aliás, eles não têm nenhuma dificuldade de falar sobre o que desejam. Não há drama, enrolação e eles não irão sugerir testar você antes de engatarem um relacionamento Sugar. Quando eles encontram a Sugar Baby que se encaixa em suas expectativas, são verdadeiros cavalheiros. De todos os papais de açúcar, sem dúvidas, esse é o que sabe cuidar e mimar Sugar Babies, do jeito que você merece.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!