CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

É claro que esta não é regra, mas, na maioria das vezes, Sugar Daddies e Mommies são pessoas mais velhas que já passaram por muitas situações diferentes.

Então, pode ser que eles já tenham vivenciado muitas coisas que você, Sugar Baby, ainda não conhece. Isso pode ser ótimo, porém, pode haver momentos em que essa barreira cause uma certa distância entre o casal.

Afinal, como fazer com que seu Sugar Daddy ou Mommy se surpreenda e tenha novas experiências?

É natural que uma pessoa mais velha já tenha vivenciado mais coisas do que alguém mais novo. Mas isso não significa que você não tenha muito o que agregar na vida do seu Sugar Daddy ou Mommy! Busque entender o que você pode trazer para o relacionamento Sugar, o que seu parceiro ou parceira espera da relação e qual o seu papel para fazer com que existam benefícios mútuos entre vocês. Lembre-se que é justamente isso que o mundo Sugar prega.

A nossa principal dica, Baby, é entender que essas experiências podem ganhar uma nova cara com você ao lado. Seu Daddy ou Mommy já foi para Paris várias vezes? Então, quando vocês visitarem o país, se esforce para aquele momento seja único. Mesmo ele ou ela já conheça muitas coisas da cidade! Procure algum restaurante diferente, uma exposição de arte que acabou de estrear, inove sempre.

Se você se esforçar para encontrar novos passeios, novos restaurantes, novas viagens e, deixar sua personalidade singular aflorar, com certeza seu Sugar Daddy ou Mommy irá vivenciar tudo de uma maneira nova, com muita doçura e leveza.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!