CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Levar um relacionamento Sugar Baby gay de maneira saudável, duradoura e que seja mutuamente benéfica requer um comprometimento ainda maior. Para viver uma relação doce e cheia de açúcar, uma dica é seguir essas 10 dicas de ouro.

Não negligencie seus desejos

Você não deve deixar suas vontades de lado e realizar apenas o que seu Sugar Daddy quer ou te propõe. Deixe claro o que você deseja fazer e se realmente quer o mesmo que ele. Seja honesto, afinal de contas, um relacionamento mutuamente benéfico se trata disso.

Se Expor

Mantenha sua vida e sua intimidade de maneira discreta, até que você crie um vínculo mais concreto com seu Sugar Daddy. Afinal de contas, você ainda não o conhece o suficiente e só deve fazer isso com alguém de sua total confiança e que esteja em um relacionamento Sugar.

Não Ser Honesto

Um dos mais importantes pilares do relacionamento Sugar é a honestidade. É ela que dirá se aquela relação irá para frente ou não e, principalmente, se será algo bom ou não para ambos.

Reclamar do Passado

Ninguém quer estar em uma relação em que o outro relembra a todo momento relacionamentos passados ou objetivos não alcançados. Lembre-se que seu Sugar Daddy está ali para te ajudar com seu futuro. Ficar sempre reclamando pode ser a chave para afastá-lo de vez.

Criar Expectativas Demais

Receber mimos, presentes caros e viagens de luxo pode fazer com que os pés não sejam mantidos no chão. É importante não criar um conto de fadas na cabeça e ter a total noção de que muitos relacionamentos podem virar uma união estável, enquanto outros podem não passar de alguns meses. Viva cada dia de uma vez!

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!