CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O Relacionamento Sugar Gay é um conceito de se relacionar, um tanto quanto novo, no Brasil. E, como tudo que é novo, pode causar estranhamento por parte de quem está de fora do Mundo Sugar Gay, e até mesmo por Sugar Babies e Daddies Gays que acabaram de se cadastrar no Meu Patrocínio.

Confira agora os maiores mitos que cercam o relacionamento Sugar Gay:

Sugar Babies Gays tem problemas com os Pais?

Errado. Os motivos para se tornar um Sugar Baby Gay são vários, mas a verdade é apenas uma: ninguém está no Mundo Sugar em busca de um pai. Babies e Daddies estão em busca de um relacionamento com benefícios mútuos.

Sendo assim, querem encontrar pessoas interessantes com quem possam aproveitar seus momentos livres ao máximo e se manter o mais distante possível de cobranças. Além disso, aquelas duas pessoas estão buscando no outro um possível relacionamento.

Um relacionamento Sugar Gay é real?

Esse é um dos maiores mitos que cercam o relacionamento Sugar. No Brasil, por ser um estilo de se relacionar novo, ele é mal interpretado. Mas funciona como um relacionamento tradicional.

A diferença é que ele tem como pilares a honestidade e a transparência, o que é fundamental para um relacionamento Sugar e que, muitas vezes, não se encontra presente nos relacionamentos tradicionais.

Só existem Sugar Daddies mais velhos

Errado. A diversidade é uma das características mais marcantes do Mundo Sugar e ela está presente tanto em Daddies como Babies. Homens de 30, 40, 50 e até de 60 estão aptos a serem Sugar Daddies, e podem encontrar seu Sugar Baby Gay de 20, 25, magro ou não, alto ou baixo, negro ou asiático.

Assim, pode-se concluir que não existe apenas um tipo de homem disponível no Meu Patrocínio e, mesmo aqueles que são mais maduros, tem um estilo de vida que pede que eles sejam bem-cuidados e estejam sempre bem vestidos e com barba, pele e cabelo em dia.

Sugar Babies são jovens e vazios

Um Sugar Baby Gay tem que ter em mente que ele vai lidar com homens maduros e bem sucedidos. Por isso a grande maioria deles tem conteúdo e sabe que nem só de presentes é feita uma vida a dois. Saber sobre o que está acontecendo no mundo com relação à política, economia e outros assunto é essencial para um Sugar Baby.

Claro que ninguém precisa ser expert e saber como fechou a pontuação da Bovespa, mas, ter uma noção geral dos principais assuntos é algo essencial e básico.

Babies são usados pelos Daddies

Um princípio básico do Mundo Sugar é que tudo é previamente conversado e acordado no começo do relacionamento. Sendo assim, ninguém é usado por ninguém; ambos estão ali oferecendo e aceitado algo que seja mutuamente benéfico e os dois sabem exatamente o que esperar um do outro.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!