CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma das bebidas mais apreciadas pelos Sugar Daddies, o uísque tem vários mitos que envolvem a sua forma de beber. Entre tantos “pode e não pode”, se apegar a tantas regras pode atrapalhar um momento que deveria ser de relaxamento e distração. Confira alguns mitos que você pode achar que são verdades, Sugar Daddy.

Água e uísque

Muita gente acredita que colocar água no uísque é uma blasfêmia. Na verdade, algumas gotas de água podem ser excelentes companheiras de um bom single-malt. Ela pode abrir os aromas e intensificar os sabores, se estiver na quantidade certa: até 30% da dose. A escolha da água deve ser cuidadosa. Melhor optar por aquela com menos minerais, para não interferir na bebida.

E o copo?

Muitas dúvidas surgem na hora de escolher o copo ideal. Ele deve ser longo ou curto? Nenhum dos dois. O copo perfeito deve ter uma superfície de contato com o ar bem grande. O longo é mais usado em drinks com muito gelo e acaba “sufocando” o uísque, enquanto o curto também pode comprometer a boa experiência. Assim, a melhor aposta é uma taça de vinho tinto, sendo a Bordeaux a ideal.  

Favor não chacoalhar

Não é bem assim. Você não deve mexer a bebida como faz com o vinho porque o uísque tem muito álcool e, ao chacoalhar demais, girando o copo, você pode deixar o álcool muito à tona. Porém, inclinar o copo a 45 graus é super indicado para que os aromas evaporem uniformemente. Então, você pode dar uma mexida sim, mas com parcimônia.  

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!