CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Tomar a decisão de se tornar Sugar Baby é algo que intriga muita gente. Por que querer viver o estilo de vida Sugar? Entre dúvidas e julgamentos, embora o mundo Sugar esteja muito mais difundido nos dias de hoje, ainda há aqueles que desconhecem como funciona esse tipo de relação.  

Existem inúmeras razões para as pessoas buscarem um Sugar Daddy ou Sugar Mommy. A característica em comum mais vista em Babies é a ambição. Quem decide se aventurar na doçura, tem sonhos ousados e bem definidos, mas nem sempre tem condições de realizá-los no tempo que gostaria. Por isso, geralmente, juntam a preferência por parceiros mais velhos com a necessidade de uma ajudinha, além de uma vida mais confortável e prazerosa.

A mentoria é um motivo frequentemente visto. Sugar Daddies e Mommies têm prazer em ajudar seus Babies a conquistar seus objetivos e chegar lá – aonde que que seja. Eles já construíram seu próprio império, sabem o que funciona e o que não dá certo e gostam de aconselhar seus companheiros, além de apresentarem pessoas estratégicas, contribuindo para um networking eficiente. Quem que está iniciando a carreira que não sonha com isso?  

Outra razão é, claro, os momentos doces que o relacionamento Sugar proporciona. Ao ter um Daddy ou uma Mommy, você vai viajar para destinos incríveis, conhecer restaurantes maravilhosos e ganhar mimos surpreendentes. A transparência e as expectativas ditas desde o início contribuem para uma relação madura, honesta e sem joguinhos. O que também é extremamente atraente. Afinal, quem tem tempo atualmente para chantagens e jogos emocionais?

Quem decide viver o estilo de vida Sugar sabe exatamente que merece, no mínimo, o melhor. São adultos bem resolvidos e determinados em busca de momentos únicos e especiais. Sem dúvida, o mundo Sugar é capaz de adoçar a vida de alguém de uma maneira que quem não entende esse tipo de relação dificilmente vai compreender.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!