CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Que viajar é terapêutico qualquer pessoa e, principalmente, qualquer Sugar Baby sabe. Mas, se viajar ainda não é uma prioridade na sua vida, separamos aqui 5 motivos pelos quais você deve passar a viajar mais.

Viver Novas Aventuras

Ficar na cidade em que moramos ou nascemos acaba nos deixando dentro de uma bolha. Ainda mais em cidades grandes como São Paulo e Rio De Janeiro. Nelas, acabamos criando rotinas e “mini-cidades” dentro de uma metrópole, pois só assim é possível tentar diminuir o estresse. Com isso, acabamos sempre fazendo os mesmos programas e variando pouco os lugares e pessoas que vemos por aí e passamos a conhecer.

Para ampliar a visão de mundo e, claro, viver novas aventuras, nada melhor que se jogar em outro lugar.

Confiar mais em si

Por mais planejada que seja uma viagem, um imprevisto sempre acaba acontecendo. É nessa hora que ficamos alertas e colocamos nosso jogo de cintura em prática. A resolução desses problemas de última hora aumenta nossa confiança em nós mesmos, o que é ótimo para o autoconhecimento e, consequentemente, para nossa autoestima.

Ter mais cultura

Independente da cultura, seja da América Latina, Central, da Europa ou Ásia, sempre vamos ter algo novo para aprender. Seja um comportamento, uma expressão ou uma tradição. As viagens também são válidas para nos mostrar aquilo que não gostamos. Afinal de contas, comer pratos com insetos pode abrir a cabeça de muitos como também provar que, definitivamente, você não gosta desse tipo de culinária.

Ver o modo como as outras pessoas se comportam, moram e se relacionam pode ter um impacto extremamente positiva na vida de quem viaja. Sem dúvida, aquele que volta de uma viagem não é a mesma pessoa que foi.

Experimentar novos sabores

Comer está entre as coisas mais prazerosas da vida. Experimentar novos sabores pode ser uma descoberta e tanto. Um país vizinho pode surpreender positivamente com sua culinária. Ou um restaurante pequeno ao lado do hotel na Itália pode ter a melhor carbonara que você já comeu na vida e nunca imaginaria que isso aconteceria naquela porta minúscula.

Sair da bolha

Viver a rotina da nossa vida faz com que a gente se coloque no centro de tudo e viva muito em função de nossos problemas. Sair dessa rotina é a melhor forma de criar novas perspectivas e repensar nossas crenças.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!