CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Quando era mais novo, Luciano acreditava que um dia encontraria seu príncipe, o homem perfeito. Depois de vários relacionamentos rápidos, muitos com decepções dolorosas, ele percebeu que não seria assim tão simples achar a pessoa certa. Confira o depoimento dele sobre sua busca pelo amor.

“Sempre fui do tipo romântico, que sonhava em esbarrar com o homem dos meus sonhos em um lugar qualquer. Acreditava de verdade que seria assim: de uma hora para outra, iria reconhecer o cara que mudaria minha vida. Eu idealizava tanto, que nunca encontrava essa pessoa. Em pouco tempo, via que a paixãozinha da vez não era o meu “homem perfeito”. Claro. Dificilmente alguém iria corresponder ao que eu desejava.

De namorico a namorico, fui só quebrando a cara. A culpa nem era tanto deles, na verdade. Alguns eram legais, mas não como eu queria que fossem. Outros só me trouxeram frustração com a falta de honestidade. Confesso que já estava cansado de procurar um relacionamento quando ouvi falar em mundo Sugar.

Resolvi tentar mais uma vez e me inscrevi no Meu Patrocínio. Sempre gostei de homens mais velhos e logo me identifiquei com esse tipo de relação. Adorei o fato dos Sugar Daddies serem francos com o que esperam de mim. Com o passar do tempo, percebi que era isso que buscava: o homem ideal, não o perfeito. Afinal, perfeição não existe. O meu homem ideal é meu Sugar Daddy: super generoso, carinhoso, atencioso, gentil, cavalheiro e que faz eu me sentir completo.”  

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!