CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Tem muito Sugar Baby que entra em um relacionamento Sugar acreditando que vai ser para sempre e que encontrou o Sugar Daddy ou a Sugar Mommy dos sonhos.

Mas saiba que nem sempre é assim que funciona.

Pode ser que, embora você tenha achado no primeiro momento que encontrou a pessoa certa, percebeu depois que não. Ou o Sugar Daddy ou a Sugar Mommy chegou à conclusão que você não é o Baby que ele ou ela queria. E tudo bem se isso ocorrer. Não ache que a culpa é sua!

No mundo Sugar, Daddies ou Mommies e Babies buscam encontrar alguém que o complete para viver momentos incríveis juntos. De leveza, aprendizado e alegria. Portanto, é preciso que haja reciprocidade e que os dois encontrem no outro a pessoa que esperavam. Se isso não acontecer, tudo bem. É só virar a página e partir para outra.

Não fique se sentindo mal se você adorou certo Daddy ou Mommy, mas sentiu que ele ou ela não ficou tão empolgado quanto você. Dê tempo ao tempo, Sugar Baby. De repente, o par Sugar é só um pouco mais reservado e não demonstrou ainda sua satisfação. Ou realmente não é para ser um relacionamento Sugar, seja pelo motivo que for.

É importante aprender a ser resiliente e ter segurança em quem você é para viver esse tipo de relação. Foque nos seus objetivos, na sua autoconfiança e certamente encontrará o par Sugar perfeito para você.  

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!