CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Quando nos apaixonamos é normal acharmos que encontramos a pessoa perfeita. No amor, é tudo belo, tudo colorido, tudo cheio de luz. A gente fica meio bobo, rindo de tudo, com aquele brilhos nos olhos típico. Até aí, tudo bem. O problema é quando endeusamos o nosso parceiro e não conseguimos ver que ele não é perfeito.

Aí a gente simplesmente deixa de enxergar que aquela pessoa erra e pode nos magoar, como qualquer um. É muito negativo para sua relação você achar que seu amor não tem nem um defeito. É deixar de enxergar a realidade e fantasiar um mundo paralelo, que não existe. Ao agir assim, quando ele ou ela cometer uma falha, sua decepção e frustração serão infinitamente maiores.

Saber que deslizes serão cometidos e que isso é ok, ajuda você a entender melhor o relacionamento e aprofundar o companheirismo. Nunca se prenda a uma relação fracassada por carência, medo da solidão e conveniência. Quem não faz questão de estar ao seu lado e não sabe valorizá-lo não merece sua atenção. Simples assim.

Não caia na máscara social de pessoa incrível que muita gente veste. Claro que o outro pode sim ser fantástico, mas não vale esquecer que ele tem defeitos. Tanto quanto você. A dica é endeusar menos o seu companheiro e aprender a ver os tropeços com discernimento e maturidade. Para, então, viver uma história bem-sucedida e de sucesso no mundo Sugar.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!