CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Depois de um bom tempo de conversa no chat do Meu Patrocínio Gay entre Sugar Baby e Sugar Daddy ou Mommy, é mais do que normal que a vontade de um encontro fique cada vez maior. Horário, local e data escolhidos, é hora de finalmente acontecer o primeiro encontro Sugar. Nessa hora de ansiedade e nervosismo, o álcool pode ser um parceiro para relaxar. Porém, atente-se ao que você for beber e, principalmente, à quantidade!

Vinho

Ideal e a melhor pedida para o primeiro encontro, o vinho é uma bebida sofisticada aos olhos de Babies, Daddies e Mommies. Saiba quais são os tipos e, dentre eles, qual mais te agrada. Saber o básico vai mostrar ao Daddy/Mommy que você entende da bebida e também dar um norte para a escolha do rótulo.

Aquele Drink Conhecido

Inseguro em inovar na bebida ou tentar tomar algo apenas para agradar? Relaxe! Em todo lugar sempre vai ter aquela bebida que já é sua conhecida. Drinks clássicos como Cosmopolitan, Negroni e Spritz têm lugar cativo na carta de bebidas de restaurantes sofisticados. Aposte no que você mais gosta e, como dito acima, naquele que você está mais acostumado a tomar.

Gin

Os drinks que têm o Gin como ingrediente principal estão muito em alta no meio LGBT. Além da apresentação toda cheia de classe, a bebida sempre compõe drinks refrescantes e, cada vez mais, tem tomado o lugar da vodka. O gin tem menos calorias e as receitas com ele são ideias para happy hours e jantares.

Não ao Álcool

Não podemos esquecer também daqueles Babies que não bebem. Alguns por terem paladar mais infantis, outros por não terem costume e, grande parte, por fazer academia e não querer sair da dieta. Isso não é problema! O importante é, mesmo sem o consumo de álcool, conseguir relaxar e aproveitar ao máximo sua noite. Pois lembre-se: ela pode mudar o curso da sua vida.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!