CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ter um cheiro marcante e uma fragrância que represente você bem e se torne a sua assinatura é, como já falamos aqui, algo essencial para quem deseja ser uma pessoa marcante e busca um parceiro atraente.

Mais do que sinal de higiene, um bom perfume pode ser um fator importantíssimo para a conquista, tendo em vista que ele afeta diretamente nosso olfato e, consequentemente, nosso cérebro. É o nosso “lado animal” falando mais alto.

Pesquisas feitas por cientistas poloneses e britânicos descobriram que buscamos indivíduos que tenham o cheiro diferente do nosso. Isso porque, pessoas que têm o cheiro natural como o nosso tendem nos remeter a membros próximos, da família mesmo. Sendo assim, buscar alguém com o cheiro diferente é uma maneira de nos defendermos evolutivamente e evitar a procriação entre membros da mesma família.

Apesar da imagem ter uma carga grande em nossos julgamentos, esses mesmos cientistas afirmam que as primeiras impressões que temos dos outros são formadas a partir do som e do cheiro.

Ao invés de “camuflar”, como muitos pensam, as loções pós-barba e os perfumes podem melhorar ou piorar o cheiro natural de alguém. Assim, cientificamente falando, é melhor escolher fragrâncias que não alterem bruscamente o cheiro natural. Mas, quem resiste a um bom frasco de Dior, não é mesmo?

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!