CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O frio na barriga de um jantar com alguém que você nunca viu antes é uma sensação que mexe de mil maneiras com cada pessoa. Mas, e o que três Sugar Babies Gays consideram um encontro perfeito? Alex, Ricardo e Guilherme contam para a gente.

Alex, 26 anos

“Já tive vários primeiros encontros. Depois deles, em alguns eu não quis prosseguir para um segundo e, em outros, o Daddy foi quem não quis. Para mim, tudo bem! Pois o Mundo Sugar tem que funcionar assim. Tem que estar bom para os dois. Um encontro perfeito é chegar no lugar e ter um pessoa ali que condiz com as fotos que eu vi e com tudo o que me disse no chat. Não existe nada mais frustrante do que encontrar uma pessoa totalmente diferente daquela com quem marquei o encontro.”

Ricardo, 22 anos

“Eu me arrumo muito para ir a um encontro. Então, o que eu espero é que o lugar seja condizente com o tempo que eu gastei escolhendo roupa e arrumando o cabelo. Além disso, gosto quando me elogiam e dão valor no que eu estou usando e no quão arrumado estou. Com relação ao Daddy, espero que ele saiba conduzir bem o jantar. Sei que não depende dele, mas não gosto quando sou eu quem tem que ficar puxando assunto toda hora. Tem que ter um equilíbrio, sabe!? A conversa é muito importante para mim. Isso e o quanto ele demonstra se importar comigo no restaurante. É uma soma de tudo: o lugar escolhido, como ele está vestido, o que ele quer saber de mim, se me ajuda a pegar algo que está distante de mim, entre outras coisas…”

Guilherme, 25 anos

“Bons restaurantes e bons vinhos… À noite, sempre! Acho que essa junção de horário com o vinho e o clima entre Baby e Daddy são perfeitos para a noite acontecer. Um bom vinho sempre deixa as pessoas mais relaxadas e a conversa mais fluida. Não gosto de Daddy muito cavalheiro, não. Gosto daqueles que têm bom gosto, claro, mas que são mais descolados. Nada de abrir a porta do carro para mim ou então me dar uma rosa no nosso primeiro encontro (risos!)”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!