CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Quando se trata de moda masculina, a Ermenegildo Zegna é, sem dúvidas, o maior nome. Tradição e qualidade são as principais qualidades dessa grife italiana centenária.

Para não perder o timming dos clientes e, consequentemente, o posto de maior nome da moda masculina, a label passou por mudanças no mais alto escalão e, ao colocar Alessandro Sartori como estilista, conseguiu dar um novo ar para a alfaiataria, marca registrada da grife.

Mudanças na Grife

Para acompanhar o lifestyle de seus clientes, Alessandro propôs uma reformulação na marca: antes, muito conhecida pelos costumes e ternos, agora as peças ainda são trabalhadas em alfaiataria, porém, com espírito street, justamente para atender os clientes.

Relax é um termo que ganhou espaço na grife e nas críticas sobre ela. As alfaiatarias ganharam modelagens mais amplas e confortáveis, para estarem coerentes com os tênis usados nos pés do casting de imagem e idade bem diversificada – que foi outra mudança importante.

Internamente, Alessandro Sartori já tinha integrado o time de criação da Z Zegna, marca mais esportiva, casual e jovem da marca. Ao retornar ao grupo, propôs que as três marcas – Ermenegildo Zegna, Z Zegna e Ermenegildo Zegna Couture – em vez de terem estilos diferentes, seguissem todas o mesmo conceito da marca e se tornassem linhas dentro de uma mesma Zegna, e não marcas independentes.

Tradição

Ainda é mais do que possível encontrar os tradicionalíssimos costumes de alfaiataria. Inclusive, outra mudança foi a criação de um ateliê com dois alfaiates masters e outros quatro assistentes, que estão ali para realizar todo e qualquer desejo de alfaiataria dos clientes da marca. Tudo, claro, feito sob medida.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!