CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Homens e mulheres interessados em relacionamentos honestos e transparentes com pessoas do mesmo sexo e que, claro, sejam mutuamente benéficos. Essas são as principais características do Mundo Sugar. O Meu Patrocínio Gay é responsável por conectar pessoas que queiram aproveitar o que de melhor a vida tem a oferecer.

Quem faz parte do Mundo Sugar?

De um lado os Sugar Babies Gays: garotos e garotas jovens em busca de uma vida melhor pessoal e profissionalmente, e com tempo livre para encontros e viagens durante a semana e também aos finais de semana. Esses jovens querem encontrar uma maneira de alcançar o que estão buscando, sejam os objetivos pessoais ou aqueles relacionados à carreira. Outro benefício do Mundo Sugar é melhorar o networking e, assim, alavancar a carreira.

Por outro lado, você encontra Sugar Daddies e Mommies: homens e mulheres maduros, sem tempo para se relacionar de forma tradicional, devido, principalmente, à agenda apertada com compromissos de trabalho.

E eles estão buscando o quê?

Um relacionamento que seja mutuamente benéfico. Que ambos tenham seus desejos e necessidades atendidos. Algumas pessoas procuram por companhia, outras querem conhecer o mundo ou mesmo algo prático e objetivo. Os motivos que levam alguém a aderir o estilo de relacionamento Sugar são vários.

Principais equívocos

Quem está de fora do Mundo Sugar Gay tende a ter um julgamento errado. O principal deles é achar que o relacionamento Sugar é uma forma de trabalho. A maior parte dos Babies trabalha, faz faculdade, pós ou mantém um trabalho paralelo a um curso acadêmico. Encontrar um Sugar Daddy faz parte da vida pessoal de cada Baby, assim como as pessoas buscam um namorado ou um marido.

O segundo erro é pensar que Sugar Baby é sinônimo de garoto(a) de programa. Esse tipo de atividade é proibida dentro do Meu Patrocínio Gay; todos aqueles que concordam com nossos termos e condições, automaticamente, aceitam que o site do MP Gay não deve ser usado para tais fins.

Outro pensamento errôneo é o de que o relacionamento Sugar é passageiro e que a rede social sugar gay não foi feita para construir casais que durem. Muito pelo contrário, assim como em relacionamentos tradicionais, as relações aqui podem durar semanas, meses ou anos. Aquilo que começou com um jantar pode se tornar um namoro e, por que não, um casamento.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!