CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma das características mais fortes do mundo Sugar é a transparência. Não há espaço para enrolação ou mentiras. Por isso, ao embarcar em um relacionamento Sugar, é importante que você abra mão daqueles famosos joguinhos na hora da conquista.

Um bom par Sugar é aquele que sabe bem o que quer e que vai atrás para conseguir. Não tem vergonha de falar o que sente e não deixa de mostrar seu afeto, ou até mesmo suas insatisfações. É claro que é sempre bom deixar um pouco de mistério no ar, mas não faz sentido omitir nada, seja você um Sugar Daddy ou Mommy, ou um Sugar Baby.

Se você não tem a intenção de ir para frente com a relação, o mais sensato é deixar isso claro. Não ignore as ligações e depois apareça de novo apenas porque está carente.  

Se você ainda não sabe exatamente o que quer ou o que pode proporcionar àquela pessoa, seja verdadeiro. Afinal, no Mundo Sugar, ninguém quer perder tempo em uma relação que não seja mutuamente benéfica.

Caso você já sinta alguma coisa pelo seu par, não deixe de demonstrar por medo. Se vocês estão caminhando para um possível relacionamento, é importante que seu parceiro saiba como você se sente.  É preciso tomar cuidado para não ser extremamente grudento, é claro. Mas esse tipo de situação pode ser ajustada conforme vocês vão se conhecendo e sabendo mais do limite um do outro.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!