CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Escolhas dizem muito sobre quem somos. Além disso, as impressões que temos das pessoas nos primeiros 30 segundos são as mais marcantes. Confira como desvendar seu Sugar Daddy ou sua Sugar Mommy pelos drinks que ele ou ela degusta.  

White Russian

Se o seu Daddy ou Mommy escolhe um White Russian, coquetel feito à base de vodca e creme de leite, é provável que ele ou ela seja uma pessoa mais despojada, que goste de esportes como golfe e ouça um bom e velho jazz. Caso seu Daddy ou Mommy seja desse tipo, aja de forma despreocupada e calma. Seja a princesa ou o príncipe sossegado e doce que ele está buscando em um Sugar Baby.

Champagne

Um Sugar Daddy ou Mommy que pede Champagne – e ainda escolhe pelo nome – sabe exatamente o quer, já que esse tipo de espumante é sinônimo de requinte e é elaborado apenas na região francesa de mesmo nome. Um homem ou uma mulher assim tem atenção aos detalhes e aprecia o melhor da vida. Esteja sempre impecável como ele ou ela, Sugar Baby, da cabeça aos pés, e mostre que você é alguém atencioso e cuidadoso.

Gin tônica

Escolher gin tônica significa que esse é um Sugar Daddy ou Mommy muito específico, que não tem tempo a perder e que vai saber rapidamente se você é ou não a Sugar Baby que ele espera. Mantenha o olhar sempre firme, nos olhos dele, mostre que você tem atitude e que também é uma pessoa decidida.

Absinto

Esse é, sem dúvida, um Daddy ou uma Mommy com ousadia na alma. Provavelmente, ele ou ela irá propor as viagens mais aventureiras e exóticas, os restaurantes mais inusitados e programas interessantes. Com ele ou ela, sua vida será intensa e movimentada, cheia de emoções. Mostre que você tem personalidade e que topa qualquer parada.

Vinho tinto, branco ou rosé

Pedir uma garrafa de vinho quer dizer que seu Sugar Daddy ou sua Sugar Mommy tem um gosto sofisticado. Se for tinto, é mais clássico, o branco e rosé mostram certa abertura e sensibilidade. Sem dúvida, enologia é um tema muito bom para horas de conversa.

Whisky

O whisky diz que ele é um Sugar Daddy ou uma Sugar Mommy mais tradicional. Aqui o tema bebida também pode ser um bom início de assunto porque quem gosta, costuma curtir falar sobre whisky. Faça perguntas, demonstre que você tem interesse nisso e faça com que ele ou ela se sinta especial. Fique atenta à marca que ele ou ela aprecia e, se um dia chegar ao bar antes, peça antecipadamente. Ele ou ela se encantará ainda mais por você.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!