CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ter um cadastro no Meu Patrocínio Gay é o primeiro passo para se tornar um Sugar Baby Gay, entrar para o Mundo Sugar, encontrar um Daddy Gay e engatar em um relacionamento Sugar.

Confira dicas para ter um perfil aprovado e que seja atrativo para os outros membros do Mundo Sugar:

Liste Interesses

Coloque o que você gosta: ler? crossfit? viajar? correr? Isso vai fazer com que, ao ver seu perfil, a pessoa já tenha uma ideia do que é compatível entre vocês. Além disso, cite um autor, um destino ou um interesse mais específico, que mostre mais profundamente o seu gosto. Existem diversos tipos de leitura, mas, seu objetivo é atrair quem gosta de Dan Brown ou de João Cabral de Melo Neto?

Mencione Valores

O perfil Sugar deve ser usado para falar também o que cada um deseja. Você está em busca de um namoro ou quer aproveitar a vida com alguém interessante, mas sem dar nome à relação? Mencione isso! Assim como sua lista de interesses, a de valores tem como objetivo atrair pessoas que tenham os mesmos pensamentos que você. E lembre-se: o perfil é o primeiro contato que os Sugars têm uns com os outros. A partir dele, uma relação pode surgir ou não.

Revise o Texto

A busca por parceiros agradáveis e inteligentes acontece dos dois lados: dos Sugar Daddies edos Sugar Babies. Por isso, atente-se ao português quando escrever seu perfil. Deixe claro o quanto você domina a língua portuguesa e o quão claramente consegue se comunicar.

Escolha bem as Fotos

“Uma imagem vale mais que mil palavras”, e a foto de um Sugar Baby pode valer o relacionamento dos sonhos – e uma vida abastada ao lado de alguém super interessante. Opte por imagens nítidas, sem muitos filtros e que deem para ver claramente quem é você. Ou seja, nem pensar em postar fotos em grupo em que você está distante e que esconda parte do seu rosto.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!