CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Assim como uma relação tradicional, um relacionamento Sugar pode chegar ao fim. Nas primeiras semanas de superação, Sugar Baby, é natural que você sinta saudade do seu Sugar Daddy ou Mommy. Afinal, vocês viveram bons momentos juntos e não há nada de errado em sentir falta disso tudo.

O que não pode acontecer é a invasão de espaço do seu antigo papai ou mamãe de açúcar. Ficar ligando ou mandando mensagens pode ser um verdadeiro inconveniente, e isso não trará seu Daddy ou Mommy de volta. É preciso entender o porquê do relacionamento ter tido um fim para, então, seguir em frente.

Veja algumas dicas do que fazer naqueles momentos em que a saudade bate.

Saia com seus amigos

Tem coisa melhor do que passar tempo com os amigos? Quando estamos passando por uma fase difícil, a companhia de pessoas queridas pode ajudar – e muito! Vá passear, se divertir, jogar conversa fora ou desabafar.

Assista a um filme

Se distrair é sempre uma opção quando bate aquela vontade de ligar para o ex. É claro que nem sempre é fácil, por isso, assistir a filmes ou ler algum livro pode ajudar bastante. Sua mente vai estar focada em outra coisa e, quando você se der conta, já vai sentir um alívio naquela saudade.

Toque algum projeto pessoal seu

Você tem algum projeto pessoal que está na gaveta? Que tal colocá-lo em prática? Usar seu tempo para realizar seus sonhos pode ser uma ótima forma de passar por essa fase. Aproveite os momentos em que você está sozinho para traçar novas metas e planos, isso com certeza dará a você uma motivação para seguir em frente.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!