CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ter um relacionamento Sugar  duradouro requer esforço, assim como em qualquer outro tipo de relação. É preciso ter consciência de que nem tudo são flores e, principalmente, saber como lidar com as dificuldades ao lado do seu Sugar Daddy ou Sugar Mommy.

Por isso, Sugar Baby, para que sua relação ao lado do seu papai de açúcar tenha futuro, é preciso prestar atenção em algumas atitudes. Confira dicas de como fazer seu relacionamento Sugar seja duradouro!

Saiba ouvir e ter empatia

Se colocar no lugar do outro é muito importante em um relacionamento. É preciso ouvir o que o seu parceiro tem a dizer e tentar entender suas chateações sem subestimar os seus sentimentos. Dessa forma, vocês poderão evitar futuros desentendimentos desnecessários.

Entenda a agenda corrida do seu parceiro

É claro que passar tempo junto é essencial, mas, no mundo Sugar, as pessoas costumam ter agendas ocupadas. Por isso, nem sempre será possível que você e seu Daddy se encontrem com muita frequência. Para que essa relação funcione, é essencial que você entenda isso, sem fazer cobranças que não podem ser cumpridas.

Seja transparente

A honestidade é a principal base de um relacionamento Sugar, portanto, é essencial que você seja transparente com seu par Sugar. Fale sobre suas expectativas, seus sentimentos e até suas mágoas. Dessa forma, vocês sempre estarão alinhados e certamente se entenderão melhor.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!