CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O primeiro encontro Sugar é um momento de apreensão e nervosismo para praticamente todo Sugar Baby. E, provavelmente, você não é exceção. Embora seja difícil controlar os nervos, é necessário respirar fundo e ter atenção para não cometer erros capazes de afastar o Sugar Daddy ou a Sugar Mommy.

Não faça monólogos

Muita gente, quando está nervosa, fala sem parar para disfarçar o nervosismo. Esse é um erro com consequências irreversíveis. Nos encontros Sugar, as duas pessoas precisam ter espaços iguais para falar. É o momento de vocês se conhecerem um pouquinho melhor e as primeiras impressões são essenciais nesse momento.

Não fale tão rapidamente sobre suas expectativas

O primeiro encontro Sugar não precisa ser, necessariamente, para você falar sobre as suas expectativas. Claro que, se o assunto surgir, você pode falar sim, mas não deve parecer algo forçado. Quando duas pessoas se encontram pela primeira vez, é hora de ver se há química, se um realmente tem a ver com o outro, se o que está sendo visto agrada e não já o que cada um tem de expectativa.

Não pareça ser o que não é

É crucial você não querer fazer um tipo e se mostrar uma pessoa que não é. Esse tipo de situação não se sustenta durante muito tempo. Mesmo que esteja querendo impressionar o par Sugar, saiba que é a sua essência, sua personalidade única e autenticidade que mostrarão que você é especial.  

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!