CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O lugar do primeiro encontro Sugar é sempre uma dúvida. Os Sugar Babies ficam imaginando para onde serão levados, enquanto muitos Daddies e Mommies ficam sem saber onde realizar esse encontro.

Mas, quando se é um(a) Sugar Daddy ou Mommy, é necessário levar em consideração algumas questões antes de escolher o lugar. Afinal, você pode acreditar que está surpreendendo quando, na verdade, estará colocando seu/sua Baby em uma verdadeira saia justa.

Primeiro: tenha em mente que alguns Sugar Babies sabem, na teoria, como se comportar em um restaurante extra sofisticado. Mas, na prática, toda aquela leitura de informações relacionadas a etiquetas pode sair pela culatra.

Segundo: por mais que ele(a) saiba se portar, pode não saber o  significado de algum prato. Da mesma forma, ele(a) pode ser vegano(a) ou vegetariano(a) – mas isso, em tese, é algo que já deve ter sido descoberto por meio do chat do Meu Patrocínio Gay.

Dicas mais que válidas:

Para o primeiro encontro, opte por um lugar mais intimista e menos intimidador, caso você sinta que seu/sua Sugar Baby não esteja tão preparado para te acompanhar em um restaurante cinco estrelas

Quanto à comida, sugira algo que você já tenha experimentado e, caso tenha alguma história por trás daquele prato ou ele te remeta a alguma memória especial, não deixe de compartilhar.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!