CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Que atire a primeira pedra o/a Sugar Baby, e até mesmo Sugar Daddy ou Mommy, que nunca se sentiu inseguro. Seja por não dominar 100% algo ou por ter incertezas cercando uma situação. Não importa em qual âmbito da vida, por alguma fração de minuto todos esses Sugar já sentiram-se assim; e alguns já perderam muitas oportunidades, sem dúvidas.

Tal insegurança é o que acaba nos fazendo perder oportunidade. Qual Baby nunca conheceu outra pessoa que tem vontade de entrar para o Mundo Sugar e, por pura e simples falta de confiança em si e por achar que não se encaixa, deixou de submeter seu cadastro no Meu Patrocínio Gay.

Mas é fundamental para quem almeja ser, e é, um Sugar Baby, sair da zona de conforto. Seja com relação às preferências de homens e mulheres ou de estilo de vida, por exemplo.

Uma mudança pode assustar no começo. Pois é natural achar estranho aquilo que é desconhecido. Porém, é importante também entender que tal mudança pode ser benéfica e nos evoluir como pessoa. E, também, no futuro, gerar frutos a serem colhidos.

A insegurança é traiçoeira e, em grande parte dos casos, nos priva de experimentar o novo e também de descobrir qual o nosso potencial e do que somos capazes de fazer fora da nossa zona de conforto.

O Mundo, Sugar ou não, e daqueles que agarram as oportunidades e dão as menores quantidades de desculpas possíveis.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!