CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Como dizem por aí, conhecimento é poder. Mas ninguém diz a maneira ideal de aprender. Uma boa forma é você se ver como uma esponja que vai absorver toda a informação útil.

Embora você saiba que para ser um bom Sugar Baby é preciso ser você mesmo, aqui estão livros imperdíveis que ensinam como agir maravilhosamente bem e alcançar o sucesso no universo Sugar. Lembre-se que, como em qualquer outra situação, os conselhos são apenas sugestões. Você deve ter sua própria perspectiva do que lê e não seguir as dicas cegamente. Boa leitura!

A arte da sedução, Robert Greene

Entenda que tipo de sedutor você é através das histórias dos maiores sedutores que nosso mundo já viu. Aprenda a dominar o seu estilo como um Sugar Baby ou entender o estilo de seu pai, a fim de ter um relacionamento Sugar sempre poderoso.

The Manly Art Of Seduction, Perry Brass (sem tradução no Brasil)

Embora digam que a confiança é fundamental – o mundo gay pode destruir sua autoestima como ninguém. Para alguns, esse livro pode ser de bom senso, mas para aqueles que querem aprender sobre como lidar com sua timidez ao encontrar Sugar Daddies e superar seu medo de rejeição, a obra dá alguns bons conselhos que você pode não ter percebido antes.

The Velvet Rage, Alan Downs (sem tradução no Brasil)

Embora possa não ser um livro dirigido diretamente aos Sugar Babies, é muito útil para qualquer um que cresceu sendo gay nesse mundo doente. Mesmo que os gays tenham chegado longe e vencido muito preconceito, ainda existem muitas pessoas que têm vergonha de se assumir. Se você precisa de um pouco de empoderamento e de estratégias inspiradoras para parar o seu ciclo de autoderrota, esse livro pode ajudá-lo muito.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!