CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby, se você e seu Sugar Daddy ou Mommy são apreciadores da boa gastronomia e adoram viajar pelo mundo em busca dos melhores restaurantes, confira quatro estabelecimentos em Londres que vocês precisam visitar.

Borough Market

O Borough Market é um mercado histórico que fornece alimentos para diversos restaurantes do Reino Unido. É uma verdadeira festa gastronômica, com muitas opções surpreendentes. Aliás, é um excelente local para você desbravar novos sabores.

Frutas, temperos, frutos do mar e tudo o que você pode imaginar. Lá dentro, tem o Neal’s Yard Cheese, produtores de queijos e laticínios, com sala de maturação, aulas e degustações. Os típicos queijos Stilton, Sparkenhoe, Lancashire Kirkham, queijos azuis, de leite de ovelha, de cabra, de búfala.

Bao

A estrela do cardápio do Bao é um delicadíssimo pão cozido no vapor, recheado da maneira que você preferir. Frango, cordeiro desfiado, carne suína crocante ou cogumelos. O restaurante é fácil de encontrar pela fila na calçada.

Para acompanhar o pãozinho, escolher um belo chá com especiarias. É perfeito para esquentar o corpo e a alma. É a escolha certa para ir antes de algum show de jazz nas redondezas.

Dinner

Uma casa incrível que merece ser visitada. Elegante, o restaurante, que fica dentro do hotel Mandarin Oriental, um dos melhores de Londres, tem vista para o Hyde Park.

O premiado chef Heston Bluementhal comanda a cozinha, com receitas tradicionais londrinas como bacalhau fresco preparado em sidra e mexilhões flambados. Do drinque no bar, à sobremesa, vocês irão se encantar com tanto sabor.

L’Atelier de Joël Robuchon

O melhor da culinária francesa em Londres! O chef Joël Robuchon abriu seu restaurante em Covent Garden, com seus vários teatros, inclusive o Royal Opera House. Parte da cozinha fica visível, para a gente ver a arte de perto. O serviço é maravilhoso e os pratos só provando cada um deles para compreender.   

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!