CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Daddy e Sugar Mommy são pessoas que sabem apreciar o melhor da vida. É claro que uma gastronomia de alto nível está inserida nesse contexto. Um dos programas preferidos de Daddies e Mommies é levar seus Babies para conhecer os melhores restaurantes. Conheça os lugares mais caros para se comer bem em São Paulo e já marque um dia para levar seu Baby em um seus encontros Sugar!

Fasano

Eleito o melhor restaurante italiano da cidade, o Fasano é sempre uma excelente opção para quem procura luxo. Desde 82, o local é sinônimo de requinte com os pratos incríveis do chef Luca Gozzani.

Varanda

O Varanda conta com um dos maiores especialistas em carnes do Brasil, o proprietário Sylvio Lazzarini. O cardápio é assinado pelo chef Fábio Lazzarini e oferece cortes da escola americana, argentina e brasileira.

Baby Beef Rubaiyat

Também focado em carnes, o Rubaiyat traz uma proposta gastronômica de alta qualidade com o conceito da fazenda para o prato. O cardápio traz os melhores cortes e é uma experiência deliciosa para quem adora carne vermelha.  

A Bela Sintra

O restaurante oferece o melhor da culinária portuguesa, trazendo pratos típicos e também inovações. A cozinha é comandada pela chef alentejana Ilda Vinagre, que traz suas memórias de Portugal para criar receitas especialíssimas.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!