CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ama gastronomia e adora percorrer o mundo com seu Sugar Daddy ou Sugar Mommy em busca dos melhores restaurantes? Então, fique de olho nesta matéria! Se antes apenas o D.O.M, de Alex Atala, tinha duas estrelas Michelin aqui no Brasil, este ano, mais dois estabelecimentos ganharam duas estrelas e se igualaram a ele.

Divulgada em 07 de maio, a edição de 2018 trouxe grandes novidades. O guia continua contemplando apenas dos restaurantes do Rio de Janeiro e de São Paulo, mas o Oro, de Felipe Bronze, e o Tuju, de Ivan Ralston, que já tinham uma estrela, ganharam mais uma e alcançaram o patamar do D.O.M.

A lista dos que conquistaram uma estrela também aumentou. O Ryo, de Edson Yamashita, e Tangará, de Jean-Georges Vongeritchen, ambos de São Paulo, são alguns deles.

Já a categoria Bib Gourmand, que classifica os restaurantes com melhor custo e benefício, ganhou mais quatro nomes.

Lista Bib Gourmand

Rio de Janeiro: Artigiano, Bottega del Vino, Lima Restobar, Miam Miam, Oui Oui, Pomodorino, Restô Rio e Riso Bistrô.

São Paulo: Antonietta Empório, Arturito, Le Bife, Bio (novo), Bistrot de Paris, Brasserie Victória, A Casa do Porco, Casa Santo Antônio, Ecully, Fitó (novo), Jiquitaia, Manioca, Mimo, Mocotó, Niaya, La Peruana, Petí, Petí Panamericana (novo), Piccolo (novo), Più,Tanit, Tartar & Co, TonTon, Tordesilhas e Zena Caffè.

Estrelados

Duas estrelas

Rio de Janeiro: Oro (novo)

São Paulo: D.O.M. e Tuju (novo).

Uma estrela

Rio de Janeiro: Lasai, Mee e Olympe.

São Paulo: Dalva e Dito, Esquina Mocotó, Fasano, Huto, Jun Sakamoto, Kan Suke, Kinoshita, Kosushi, Maní, Picchi, Ryo (novo), Tangará (novo) e Tête à Tête (fechado em 2018).

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!