CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Quando pensamos em Rio de Janeiro, lembramos de praia, Cristo Redentor, carnaval… Mas, além de tudo isso, a cidade ainda é um excelente point gastronômico, sabia, Sugar Baby? Com inúmeras opções, ali é possível encontrar culinárias das mais refinadas às mais simples, mas igualmente deliciosas.

Se você e seu Sugar Daddy estão procurando restaurantes elegantes na cidade maravilhosa, confira três deles.

Fasano Al Mare

O nome Fasano já é sinônimo de qualidade e luxo, e não poderia ser diferente no estabelecimento da família no Rio de Janeiro. O cardápio traz elementos da culinária mediterrânea, com destaque para peixes e frutos do mar.

Endereço: Av. Vieira Souto,  80 – Ipanema, Rio de Janeiro

Cipriani

Localizado dentro do Copacabana Palace, o Cipriani impressiona não só pela comida incrível, mas também pelo salão elegante, que conta com vasos de Murano e lustres orientais. Vale provar os escalopes de vitela com risoto de limão e grana padano!

Endereço: Av. Atlântica, 001 – Copacabana, Rio de Janeiro

Olympe

Do conhecido chef Claude Troisgros, o Olympe une a culinária brasileira com técnicas francesas. Ele utiliza elementos típicos como batata baroa, maracujá ou até mesmo açaí, para criar pratos diferentes e singulares. Ideal para quem gosta de experimentar coisas novas!

Endereço: R. Custódio Serrão, 62 – Lagoa, Rio de Janeiro

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!