CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Existem pessoas que, naturalmente, são extrovertidas e sabem manter uma conversa boa por horas a fio. Por outro lado, existem aquelas que não sabem como conduzir bem um diálogo e, mesmo não sendo, podem passar a ideia de desinteressantes ou desinteressadas. Para ter um bom papo durante um encontro Sugar, separamos algumas boas dicas de diálogo.

Não force a barra

Para manter uma conversa viva, nada melhor do que não forçar a barra e utilizar de assuntos genéricos para manter o bate papo vivo. Procure não ficar falando sobre o tempo ou assuntos batidos assim. É importante saber que você não precisa ser a pessoa mais interessante ou inteligente do mundo para manter um bom papo.

Saiba sobre a vida do outro

Falar sobre a nossa vida é muito mais confortável, tendo em vista que é o assunto que mais dominamos. Mas, para se mostrar interessante, mostre interesse na vida do outro também. Apenas atente-se para as perguntas não serem muito invasivas. Pergunte sobre o trabalho, se ela tem tatuagem, elogie algo que você tenha gostado nela e pergunte mais sobre aquilo; esses são apenas alguns exemplos de tantos outros possíveis.

Trivial

Coloque em pauta assuntos que estão sendo discutidos agora. Claro que, evitando falar sobre futebol, política e religião, que, como bem sabemos, são assuntos que podem gerar polêmica e, consequentemente, atrito. Um assunto em alta é alimentação, por exemplo. Afinal, todos nós nos alimentamos. Uns são carnívoros, enquanto outros, veganos. Em uma conversa assim é possível descobrir muitas outras novas informações.

Repita

Falar sobre o trabalho é um assunto pertinente e que sempre rende bastante tempo de bate papo. Repetir o que uma pessoa disse, caso você não tenha entendido, vai dar brecha para ainda mais assunto entre vocês. Além de demonstrar interesse.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!