CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um brilhar do celular e uma notificação pode tirar a noite de sono de muitos: “Preciso falar com você”. No primeiro momento, nosso intuito é o de perguntar se “Está tudo bem?” e, em seguida, provavelmente, receber um “Sim. Está. Apenas precisamos conversar”.

Essa expectativa acaba mexendo com muitos e, nos relacionamentos tradicionais, é algo extremamente comum de acontecer. Principalmente quando uma das partes não está satisfeita com alguma atitude ou em como o relacionamento está caminhando.

Uma mensagem dessa acaba se tornando um combustível e tanto para a imaginação. A parte péssima é que, inevitavelmente, começamos a imaginar coisas negativas que estão por vir.

Quem vive uma relação tradicional já sabe que, com tal mensagem, um possível fim de uma vida a dois está próximo. E, talvez, não era isso que o dono do celular que recebeu a notificação estava esperando.

Dentro do pote de açúcar, as chances de receber uma mensagem amarga como essa são bem menores. No geral, precisar falar com alguém é a consequência do acúmulo de uma série de atitudes e pensamentos que vem ocorrendo há um bom tempo. No Mundo Sugar, antes de mais nada, você precisa ser transparente, desde o seu cadastro até na conversa diária com seu Sugar Baby, Sugar Daddy ou Mommy.

O guia para um casal Sugar é a honestidade. É ela quem vai dizer o quão proveitosa será a relação. Claro que, um momento dessa conversa pode chegar também para quem vive a doçura do relacionamento Sugar.

A diferença está no impacto que uma mensagem assim causa. Em algum momento, duas pessoas, mesmo no Mundo Sugar, terão que ajustar o relacionamento. Afinal, isso é mais do que saudável. Se um não estiver concordando com as atitudes previamente acordadas com o outro, ele pode – e deve – deixar e isso bem claro.

Mas isso pode não ter o impacto de um término súbito. Aí está um dos pontos mais positivos dessa relação que tanto amamos: as pequenas coisas vão se ajustando aos poucos, e não se acumula mágoas a ponto de não existir mais o que fazer depois dessa conversa.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!