CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Verão é sinônimo de altas temperaturas e também de exibir os corpos trabalhados o ano todo por aí. Mas, se for inverno, uma piscina cai bem do mesmo jeito. Conheça piscinas de luxo – um deleite de design e arquitetura – que são um verdadeiro convite para mergulhar, se refrescar e relaxar.

No Velassaru Maldives, em Male City, Maldivas

Uma piscina simplesmente incrível, localizada de frente para o marzão transparente das Maldivas. É difícil saber onde começa uma e termina o outro, já que ela foi construída no meio do oceano.

No Grace Santorini, em Santorini, Grécia

A piscina do Hotel Grace Santorini, com um design moderno e super estiloso, é de borda infinita e tem uma vista deslumbrante para o histórico Mar Egeu.

No Marina Bay, em Singapura

Essa piscina maravilhosa, uma das maiores do mundo instalada no topo de um hotel, não tem vista para o mar, mas em compensação, tem um visão privilegiada da cidade de Singapura, no alto do 57º andar.  

No Delamore Lodge, em Oneroa, Nova Zelândia

Para quem gosta de natureza mais livre e selvagem, essa piscina da Nova Zelândia é perfeita. Ela tem vista para o Golfo de Hauraki, de onde se pode ficar horas contemplando as belíssimas e ricas paisagens.

No Six Senses Yao Noi, em Ko Yao Noi, Tailândia

Aqui a natureza também reina soberana. As piscinas do Six Senses Yao Noi são voltadas para as belezas naturais da região. Você se refresca, aprecia a vista e ainda é mimado por um mordomo que fica à disposição do hóspede.

No Hanging Gardens of Bali, em Payangan, Indonésia

Localizada dentro de um dos hotéis mais luxuosos da Indonésia, essa piscina de borda infinita, com uma vista de tirar o fôlego, é capaz de trazer experiências inesquecíveis.

No Cambrian, em Adelboden, Suíça

Piscinas de águas quentes, relaxantes e deliciosas, com vista para nada menos que os Alpes Suíços e a natureza impressionante da Suíça.  

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!