CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

As opções de calças que vão além do clássico jeans índigo tem, cada vez mais, crescido em termos de modelos; alguns ganharam independência, como o caso da calça de alfaiataria, enquanto outros vieram direto do mundo esportivo e estão sendo combinados com camisa e formando novos looks contemporâneos. Confira abaixo quatro dicas de calças para você, Sugar Baby, atualizar seu guarda-roupa hoje mesmo!

Calças Chino

A variedade de cores e a leveza são fatores atraentes do Chino. O modelo quase esbarra na calça de alfaiataria, mas sem tanta formalidade. As padronagens em xadrez podem frequentar ambientes mais formais ou escritórios. Enquanto as infinidades de cores dão uma atualizada nos looks.

Calça preta

Super tradicional, a calça preta é uma peça coringa no guarda-roupa de qualquer homem. Seja de sarja, alfaiataria, Chino ou jeans, ela vai bem com malhas, camisas e tricôs. Para os mais antenados, os modelos destroyed ou com a barra desfiada são super atuais.

Jogging

Modelo que veio do esporte, mas que é super versátil. Se a maioria das peças do look forem formais e apenas a calça jogging de peça esportiva, você conseguiu um visual jovem e super contemporâneo – além de estar alinhado com o que há de mais novo em termos de moda e estilo.

Alfaiataria

Nas últimas temporadas de moda, tanto dentro quanto fora das passarelas, os homens libertaram a calça de alfaiataria da combinação enraizada a qual ela fazia parte: sempre junto de blazer. Agora, o modelo aparece combinada aos mais diversos tipos de parte de cima, como camiseta branca, camisa e tênis e tricô. Ela também ganhou liberdade do escritório, e hoje passeia pelos mais diversos ambientes, em uma mistura de look despojado e formal.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!