CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Existem muitos casais por aí, inclusive no mundo Sugar, que optam por viver um relacionamento aberto. Às vezes, eles decidem abrir a relação depois de alguns anos ou já começam dessa maneira. O fato é que existem pontos delicados e armadilhas que podem envolver esse tipo de namoro.

Quem escolhe abrir a relação, certamente pensa mais nos benefícios, negligenciando frequentemente os desafios. Até porque, hoje, dificilmente não conseguimos algo que queremos, dada a quantidade de informação, as facilidades e aberturas que encontramos todos os dias.

Nessa lógica, por que não viver com mais liberdade, realizando seus desejos sexuais, e ainda assim mantendo uma relação emocionalmente íntima com seu Sugar Daddy ou Mommy? É verdade que temos visto relacionamento abertos em todas as orientações sexuais, mas os gays têm escolhido, com mais frequência, esse tipo de namoro.

Para uma relação aberta que funcione, os dois envolvidos precisam ter todas as regras estabelecidas em mente e respeitá-las com afinco, para evitar mágoas e ressentimentos. Caso contrário, vocês podem cair nas seguintes armadilhas:

Famoso ditado: os olhos não veem e o coração não sente

Geralmente, no relacionamento aberto, os dois se comprometem a não se aprofundar no que o outro está fazendo. A vista grossa é imprescindível para que não se jogue na cara do outro qualquer incômodo e ciúme. É claro que isso, no fundo, é uma farsa. É difícil resgatar um vínculo e manter um certo distanciamento emocional, ao mesmo tempo. A tendência é que a relação se torne superficial e que as aparências prevaleçam acima de qualquer detalhe.

Acordos que limitam o envolvimento com outros

Com a intenção de minimizar a sensação de traição, alguns casais Sugar escolhem manter regras do que fazer apenas entre eles. Tudo para evitar que um se apaixone por uma pessoa de fora. Amigos em comum e parceiros românticos antigos costumam ser cortados da lista justamente para evitar a afeição. A dificuldade aqui é não se envolver com alguém que desperta nosso interesse.

Só encontrar outras pessoas quando estiverem longe

Essa é uma das escolhas mais populares entre quem quer abrir a relação. É comum que um ou outro se sinta desprezado quando resolvem abrir o relacionamento. Quem está recebendo menos atenção, sofre e pode acabar se machucando. Para um relacionamento Sugar aberto dar certo, é preciso ainda mais honestidade e transparência do que já é necessário. Cada passo deve ser dado com cuidado e respeito, sempre em busca da felicidade dos dois.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!