CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby, se você é do tipo fascinado pela noite e adora cidades que nunca param, precisa conhecer os destinos mais badalados quando o sol se põe. Elas conseguem captar a essência de uma vida noturna mais agitada, com bares, baladas e festas.

Buenos Aires, Argentina

A capital da Argentina é muito mais do os passeios turísticos que todo mundo conhece. A cidade funciona 24 horas e tem uma vida noturna muito animada e cheia de opções. Inclusive, as baladas começam muito tarde. As pessoas costumam ir para bares antes das festas.

Berlim, Alemanha

Ainda que os alemães tenham fama de serem frios, a vida noturna desse povo é extremamente agitada. Berlim é uma excelente opção de destino para quem busca o agito de festas e bares. Geralmente, eles fazem muitas baladas com música ao vivo.   

Amsterdã, Holanda

Sem dúvidas, uma das vidas noturnas mais agitadas da Europa é em Amsterdã. A cidade holandesa é um das mais livres do mundo e lá tem espaço para todos os gostos. Quem é baladeira precisa aproveitar a noite de Amsterdã pelo menos uma vez na vida.

Koh Phangan, Tailândia

Para quem não conhece muito, é bem diferente pensar que a Tailândia pode ter uma das vidas noturnas mais interessantes do planeta. Pois Koh Phangan tem. A ilha tem uma festa, a Full Moon Party, que começa no pôr do sol e dura até a alvorada. Ela acontece todo mês e atrai milhares de turistas.

São Paulo, Brasil

Claro que São Paulo não poderia ficar de fora dessa lista. A capital paulista é a principal do país quando o assunto é vida noturna. Há festas e bares para todos os tipos de preferências. Se você é de outra cidade do Brasil, vale a pena conhecer as baladinhas paulistanas.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!