CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Muitos Sugar Daddies e Sugar Mommies gostam de pedir a opinião dos seus Babies na hora de decidir para onde irão viajar. Se no seu relacionamento Sugar, ele ou ela questionarem você sobre isso, não hesite em ter ousadia, Sugar Baby.

Claro que se você ainda não foi para algum lugar superbadalado, essa pode ser a opção. Porém, pensar fora da caixa e escolher um destino irreverente vai surpreender o Daddy ou a Mommy, certamente.

Uma dica incrível e que vai encantar você é a República Tcheca, a mais desenvolvida nação que integrava o antigo bloco comunista URSS. Todo o leste europeu é belíssimo e um excelente local para quem quer se aventurar sem sair do Velho Continente. Cenários bucólicos e ainda medievais prometem enriquecer suas bagagens culturais e criar memórias maravilhosas. Confira algumas curiosidades sobre a República Tcheca antes de visitar o país.

Beer, please

Os tchecos podem não ser os maiores produtores de cerveja, mas são o povo que mais consomem a bebida no mundo. Se você ou seu parceiro é chegado em uma boa cerveja, então, vai amar os rótulos e toda a história cervejeira local. As variedades são surpreendentes e elas são o acompanhamento ideal para as refeições.

Futebol e cerveja

A República Tcheca é um dos países que mais apreciam o futebol em toda a Europa, quiçá todo o mundo. O povo gosta de torcer, claro, com uma boa cerveja na mão. Além do futebol, o hóquei no gelo também faz sucesso por todo o território tcheco.

Sino da meia-noite, antes da meia-noite

No ano de 1645, um militar sueco pretendia conquistar a cidade de Brno até a meia-noite. Os cidadãos, então, adiantaram o relógio da Catedral de São Pedro e São Paulo em uma hora, para que o militar fosse embora antes. Desde então, os sinos soam nesse horário.

Uma decoração única

A bela cidade de Kutná Hora é uma verdadeira joia tcheca e uma das excelentes opções para você visitar. É lá que se encontra o Ossuário de Sedlec, todo decorado com ossos humanos, que fica dentro da capela do Cemitério de Todos os Santos.  

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!