CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Dizem que, quando se trata de Hollywood, é para sempre. Afinal de contas, quem não sonha entrar para esse seleto mundo de glamour e muito, muito luxo. Selecionamos alguns dos atores gays de Hollywood para as faixas etárias mais populares entre os Daddies no Mundo Sugar Gay. E para você, qual seria seu Sugar Daddy em Hollywood?

Matt Dallas – 34 anos

A estrela da série de TV Kyle XY é o nosso escolhido para representar os Sugar Daddies Gays mais novos. Afinal de contas, não existe idade para ser um Daddy. Ele é casado com o cantor Blue Hamilton, três anos mais velho que ele.

Luke Evans – 38 anos

Gosta de Daddies Gays que ainda não chegaram aos 40 anos? Então, Luke Evans é o ideal para você. Os cabelos longos trazem jovialidade ao ator. E quem não gostaria de ter ao seu lado um Sugar Daddy Gay com os seguintes filmes no currículo: Piratas do Caribe, Velozes e Furiosos, O Hobbit, Os Três Mosqueteiros e o mais recente dos sucessos, o live action de A Bela e a Fera!

Zachary Quinto – 40 anos

Reinterpretando o super conhecido Spock, na versão de 2016 de Star Trek, Zachary Quinto foi o escolhido para representar os Sugar Daddies Gays que ainda estão próximos aos 40. Fora das telonas, ele tem um relacionamento com o modelo Miles McMillan, de 28 anos. Quinto tem um visual diferente do habitual. Suas sobrancelhas mais grossas o deixam com um ar de mistério, e seu quê de homem italiano o deixa ainda mais sensual.  

Wentworth Miller – 45 anos

Apesar de não aparentar, o astro de Prison Break tem 45 anos. A cara de bad boy cheio de charme atrai muitos Sugar Babies. Ele foi escolhido justamente por ser bonito, mas um tanto quanto fora dos padrões de beleza do Daddy Gay todo arrumadinho.

Kevin Spacey – 58 anos

Kevin atualmente faz sucesso com o vil e ambicioso Frank Underwood em House Of Cards. Seu relacionamento comprometido com Claire, interpretada por Robin Wright é, sem dúvidas, uma meta de relacionamento Sugar Gay. O comprometimento e respeito que os dois têm um com o outro é o que faz com que a relação seja tão mutuamente benéfica.

Fora da Netflix, Kevin Spacey é o nosso representante de Daddy Gay de Hollywood. Poucos sabem que o ator americano é gay. Mas, sim, ele é e seria um Daddy e tanto. A carreira sólida no cinema e na TV mostra o quão inteligente Kevin foi e continua sendo ao longo de sua carreira.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!