CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você é um(a) Sugar Baby e está recém-chegado(a) ao Mundo Sugar. Deve estar se perguntando quais os tipos de Sugar Daddy ou Mommy vai encontrar no site do Meu Patrocínio Gay para viver o tão sonhado relacionamento sugar gay.

Separamos alguns dos principais perfis de Sugar Daddy ou Mommy:

Os Populares

Ainda são jovens e não passaram dos 35 anos. O mundo ainda tem muito a oferecer, e eles sabem disso. Sua energia está em ponto máximo para aproveitar tudo de bom que a vida reserva.

São o tipo de pessoas que, quando um(a) Sugar Baby fala sobre o desejo de ter um tênis Louboutin ou uma bolsa da Chanel, vai logo entender o quão isso é importante e, sem dúvidas, vai realizar esse sonho.

CEO’s

Esse é o tipo de Sugar Daddy ou Mommy mais comum de se encontrar. Têm entre 35 e 50 anos e não necessariamente são CEO’s de empresas. Também podem ser políticos(as), advogados(as), diretores(as) de Marketing e tantas outras profissões. Em comum, têm o poder de controlar uma companhia ou uma carreira importante.

Um(a) Sugar Baby que pretende se relacionar com Daddies ou Mommies desse tipo, não deve se incomodar com atrasos. Eles mantêm uma agenda apertada e corrida, mas sempre confiante de que estarão no horário. Porém, como bem sabemos, imprevistos no mundo dos negócios sempre acontecem.

Os Prateados

Eles e elas têm mais de 50 anos.Sugar Babies que se relacionam com um Daddy ou Mommy assim devem saber que eles precisam apenas do seu tempo e da sua agradável companhia. É bem provável que tenham passado por um divórcio, casamento, tenham filhos e empregos diferentes. Eles procuram Babies que sejam doces como o açúcar e que tenham carinho sem fim para dar.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!