CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você passou a trocar mensagens com um potencial Sugar Baby ou Sugar Daddy ou Mommy por um tempo, e parece que ele ou ela tem todos os ingredientes para deixar sua vida mais doce. Ele(a) viu todos os filmes que você indicou, sabe como fazer você rir, e a conversa flui sem esforço. Finalmente, é hora do encontro e, ao chegar lá, você percebe que faltou a química sugar. Se você não tem certeza se essa química está mesmo presente, faça algumas dessas perguntas e avalie a situação:

Você está dando mais atenção ao telefone?

Seu parceiro(a) está lá para ver você e, claro, conversar. E o mesmo deve acontecer com você. Veja se a química não está acontecendo porque você está mais preocupado em responder no grupo dos amigos do que dar atenção para aquela pessoa que está sentada à sua frente.

Como está a conversa?

Avaliar como flui a conversa é um ponto importante para entender mais sobre a química. Abrir-se e falar mais estando de frente para a tela do celular é mais fácil para alguns. Na verdade, para a grande maioria das pessoas. Sendo assim, é normal que a conversa cara a cara tenha um outro ritmo. O que não é interessante que aconteça é que o papo fique estagnado, ou voltando aos mesmos assuntos ditos nas mensagens, ou, pior ainda, um silêncio ensurdecedor.

Ele/Ela está sendo egoísta?

O silêncio pode não acontecer, mas o papo pode tomar um rumo que não contribua para a química. E isso e fácil de perceber. Você está conhecendo a pessoa que pode transformar positivamente sua vida. É natural querer saber dela e falar sobre você. O importante é ficar atento(a) a essa medida. Ir jantar com alguém que fala apenas de si já é uma amostra do que você vai ter pela frente: uma pessoa egoísta. Sabemos bem que um casal Sugar não funciona assim; e ninguém quer ter um relacionamento esse tipo de alguém, não é mesmo!?

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!