CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A geração Y, também chamada de geração do milênio ou da internet, compreende os nascidos após 1980 até os meados de 1990. De acordo com um estudo recente realizado pela empresa mundial de consultoria Bain & Co., é justamente esse público o responsável pela recuperação dos artigos de luxo no mercado.  

As marcas de grife têm mantido um diálogo frequente com o público jovem nas mídias sociais, aproveitando o fato de eles estarem totalmente e o tempo todo conectados. O mercado de produtos de luxo crescerá mais rápido do que se espera para 2017 por causa do aumento do consumo de produtos de luxo da geração Y.

A venda de bolsas de marca e joias finas, por exemplo, aumentarão 6%, o que é surpreendente para um momento de crise econômica. Grifes como Louis Vuitton, a principal cara do conglomerado luxuoso LVMH, e Gucci, do grupo Kering, têm conseguido penetrar no mercados dos jovens ricos, aumentando a vertente das vendas online e incluindo produtos em seus portfólios feitos especificamente para esse público.

Focar nesse consumidor é crucial para as grifes de luxo, já que pessoas com menos de 35 anos, muitas delas dentro do mundo Sugar, representam hoje 85% de quem consome esse tipo de produto. Sugar Daddies e Sugar Mommies mais jovens e Sugar Babies, fiquem atentos. A tendência é que se tenha, cada vez mais, produtos de luxo voltados para quem sabe apreciar o melhor da vida, como nós.  

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!