CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Confiança, estabilidade e maturidade. Esses são alguns dos principais atrativos de um relacionamento com um Sugar Daddy Gay, e que estão muito presentes em homens mais velhos. No Mundo Sugar Gay, o que mais é possível encontrar é um Daddy com mais idade.

Para quem se interessa por esse tipo de homem ou quer saber mais sobre ele, separamos algumas dicas de como ter um relacionamento sugar gay com um homem mais velho.

Sejam Amigos

Para um relacionamento dar certo, é importante estar ao lado de alguém que também é seu amigo.  No caso de homens mais velhos, isso é ainda melhor. Eles levam a vida de um jeito mais tranquilo e querem algo que vá além das relações passageiras, tão presentes em nossa vida e sociedade.

Definam as Expectativas

Desde o início, esclareça quais são suas expectativas e até onde você está disposto a chegar com ele ao seu lado. Procure, também, saber o que ele busca em um relacionamento. Assim, ninguém ficará iludido na relação.

Evite futilidades

Por serem mais bem-sucedidos do que a maioria dos homens jovens – e, provavelmente, daqueles com quem você já se relacionou fora do Mundo Sugar – os Daddies não dão muita importância para coisas materiais. Além disso, não têm tempo, nem energia, para comportamentos, assuntos e mentalidades mais frívolas.

Deixe que ele tenha cuidado

Uma das vantagens de namorar alguém mais velho é o cuidado maior que eles têm com seus Babies. O Daddy quer se sentir como um porto seguro para quem está ao seu lado, e cuidar do seu Sugar Baby é o que de melhor ele pode fazer para se sentir assim.

Tenha paciência

O passar dos anos faz com que os homens se tornem cada vez menos impulsivos. Assim, seu Sugar Daddy pode demorar um pouco para demonstrar algum sentimento mais profundo. O mesmo vale para as provas de amor em público, como beijos e abraços. Assim, descarte esse tipo de cobrança para um relacionamento sugar gay saudável e duradouro.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!