CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Caique é um Sugar Baby Gay que sempre foi muito intenso. Ele sentia que os relacionamentos tradicionais que tinha não estavam dentro das suas expectativas. Ele achava que se doava demais para quem não estava no mesmo clima, muitas delas,  pessoas vazias. Até entrar para um relacionamento Sugar.

Ao conhecer o Meu Patrocínio Gay, ele se empolgou e viu a possibilidade de conhecer alguém tão intenso quanto ele. Em poucos meses, seu Sugar Daddy proporcionou experiências incríveis que o deixaram com muita história pra contar.

“Como bom escorpiano, eu vivo intensamente. Não gosto de nada no meio termo. Ou é, ou não é. O que é difícil para pessoas como eu é encontrar outras pessoas que sejam assim, ou que, simplesmente, entendam como é ser tão intenso.

Em todos os relacionamentos que tive, poucos entenderam e souberam lidar comigo. Isso me fez ficar alguns anos sem qualquer tipo de relação. Apenas saindo, me divertindo com meus amigos. Tudo sem criar vínculos.

Conheci o Meu Patrocínio Gay pelo Facebook. Me cadastrei. Pensei que era algo bem diferente e, por ser assim, quem sabe eu conheceria alguém diferente também. Bom, por estar meio desanimado, falei com poucos Daddies. O perfil que mais gostei foi o do Fabrício.

Ele tem 48 anos. É empresário. Colocou no perfil que ‘não tem tempo a perder’. Meus olhos brilharam já. Mas, desconfiado que sou, pensei ‘quero ver na prática’! Saímos uma vez. E ele já abriu o jogo. Disse o que gostava e o que não gostava. Adorei ouvir tudo que ele tinha pra me dizer. Na hora de falar sobre mim, confesso que não abri tanto o jogo quanto ele. Fui sincero também. Eu me jogo de cabeça quando tenho confiança.

Assim, os encontros continuaram. O segundo foi no interior de São Paulo. Fui até São José Dos Campos, onde ele ia passar o fim de semana por conta de umas negociações com uma empresa fabricante de aviões. Depois disso veio o terceiro, em São Paulo de novo. No quarto encontro, fomos a Trancoso. No quinto, conheci Fernando de Noronha. Hoje, em quatro meses de relacionamento eu já conheci vários cartões postais do Brasil, além de muitos dos países da América do Sul.

Cada encontro ele me traz um presente. Eu sou bem fashionista, então, sei reconhecer as marcas e, claro, pedir os melhores presentes. Os que ele traz sempre me surpreendem. Chocolates caros, tênis da sola vermelha e até uma “pulseirinha” Cartier.

De verdade? Tem sido o melhor período da minha vida. O Fabrício é maravilhoso. Os presentes são incríveis. Os encontros mega agradáveis. Enfim, não tenho do que reclamar.”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!