CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Estar no armário é uma situação difícil, especialmente quando você está em um relacionamento. Diversas circunstâncias e a falta de suporte da família fazem com que alguns homens não sintam-se à vontade para sair do armário.  Cada um precisa fazer isso no seu tempo. Entretanto, isso não deve te impedir de ser feliz e ter um relacionamento gay estruturado.

Ter um relacionamento gay com alguém que está fora do armário pode trazer simpatia e compaixão deles, uma vez que, em algum momento, quem está fora já esteve dentro. Algumas dicas de quem já passou por esse tipo de situação pode ajudar sobre como lidar com namoro enquanto ainda se está no armário.

IDENTIFIQUE SEU NÍVEL DE CONFORTO

Talvez ele seja o primeiro cara que você tenha ido a um encontro, ou talvez seja o centésimo. De qualquer maneira, ele precisa estar ciente de seus limites. Receber mensagens com ‘Beijos’ ou ‘Seu lindo’ ou mesmo simplesmente segurar as mãos em público pode ser algo que leva tempo. Se ele não tem a paciência, não vale a pena o estresse de apressar-se em algo que você não está pronto para.

VOCÊS PODEM ESTAR NA MESMA SITUAÇÃO

Por conta da maior aceitação social e até mesmo das mudanças nas leis, muitos homens mais maduros como os Sugar Daddies, estão saindo do armário apenas agora. Sendo assim, é bem possível que você se encontre com um Daddy que esteja na mesma situação que você. Talvez ele tenha dito para algum amigo, ou talvez para ninguém. Assim, vocês podem, quem sabe, dar esse passo juntos.

Pense que, por estarem na mesma situação, até mesmo o discurso – caso você esteja se preparando para falar sobre isso com alguém – pode ser “ensaiado” em um jantar com seu Sugar Daddy/Baby. Um ajudando o outro em possíveis situações com as quais podem se deparar enquanto contam para aquele alguém que você é gay. Sair do armário é um processo que você não precisa fazer sozinho, e isso é uma ótima maneira de criar conexão entre Sugars e se desafogar de algo.

NÃO AJUDE NINGUÉM E VOLTAR AO CLOSET

Quando se está saindo com alguém que não está 100% fora do armário, é possível notar que muitos deles sentem-se pressionados – muitas vezes por si mesmo – a não saírem totalmente. Não permita que sua ansiedade acelere um processo que ainda está em construção. Ele não deve se sentir constrangido em sair do armário.

É importante o apoio nesse momento. Assim, não exija que ele tenha um nível de afeição maior do que ele se sente confortável em demonstrar. Da mesma maneira, não se esquive de abraços e pequenos avanços que podem ser de extrema importância para ele. Uma reação dramática ou aversiva pode causar uma ruptura muito drástica em seu processo de aceitação.

É importante lembrar que o relacionamento gay Sugar é baseado em confiança e honestidade. Com isso, lembre-se que esconder quem você é pode significar que você não é aquela pessoa que você demonstrou ser, e que levou vocês dois a se conhecerem.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!