CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A busca por um relacionamento leve, saudável, divertido e que seja bom para ambas as partes está em alta. Porém, o difícil tem sido encontrar pessoas que queiram a mesma coisa com relação ao modo de se relacionar, principalmente no mundo LGBT. É por isso que o relacionamento Sugar Gay tem, cada vez mais, feito com que pessoas se inscrevam no site do Meu Patrocínio Gay.

Sem cobranças e com acordos pré estabelecidos, o relacionamento Sugar tem como objetivo unir homens e mulheres maduros a garotos e garotas atraentes e ambiciosos, para que ambos aproveitem a vida da melhor maneira possível; cada um doando aquilo que pode oferecer: uns entram com a companhia agradável, enquanto outros contribuem proporcionando experiências inesquecíveis.

Nós, do Meu Patrocínio, temos várias histórias de Sugar Babies que tiveram Daddies que proporcionaram de tudo: desde as bolsas mais icônicas até os hotéis mais sofisticados da Arábia Saudita, entre tantas outras coisas. Sempre deixamos claro que os ganhos de um ou uma Sugar Baby vai variar de acordo com o que ela propôs ao seu Daddy e o que ele se dispôs a fazer. Tudo isso previamente acordado assim que ambos sentirem que existe química na relação.

Além disso, quem quer ser um Sugar Daddy ou Mommy deve estar disposto a ser generoso e prover tudo do bom e do melhor que seu ou sua Sugar Baby quer. Assim como um(a) Baby deve estar disposto a dar atenção ao seu/sua parceiro(a) e compreender quando não for possível que ele/ela compareça ao encontro marcado por conta de uma reunião ou então que fique por alguns dias sem se comunicar, devido a agenda apertada.

Os requisitos acima são apenas o primeiro passo para um autoavaliação para saber se você tem o perfil certo para embarcar em um relacionamento Sugar Gay e, assim, fazer seu cadastro no Meu Patrocínio Gay.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!