CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Muitos Sugar Babies e Sugar Daddies ou Mommies resolvem viver o estilo de vida Sugar acreditando que há uma receita para ser feliz. Doce ilusão. O relacionamento Sugar é cheio de açúcar sim, mas não há ingredientes únicos e padronizados.

Quando começamos a nos relacionar com alguém é normal termos estes pensamentos: “o que eu devo fazer para que meu Daddy ou Mommy não perca o interesse em mim?” , “meu relacionamento Sugar é a distância. Será que vai funcionar?” , “como saber se ele ou ela é a pessoa certa?”. Ficamos um pouco ansiosos sempre que nos deparamos com alguma situação nova em nossas vidas. E isso não é nenhum problema. Alinhar todas as vontades e conhecer bem nosso parceiro leva um certo tempo.

O que não vale é achar que porque seu amigo encontrou o Daddy perfeito de primeira, você também vai achar o seu. Cada história é escrita de um jeito, cada experiência é particular. Não existe fórmula para o amor. Antes de mais nada, você precisa ter isso em mente. Para evitar expectativas frustradas, para não sofrer e se decepcionar.

Aquele papo de que é só seguir tantos passos milagrosos que sua relação vai ser um sucesso, muitas vezes, é bobagem. Isso porque as pessoas são muito diferentes. O que vale para um pode não valer para o outro. Assim, o melhor a fazer é conhecer a si mesmo como ninguém, os seus interesses e o que espera da relação e do outro. Além de também estar aberto a enxergar e ouvir o que o outro deseja. Ceder, sobretudo. É crucial ceder para viver uma relação inesquecível e enriquecedora.

Antes de se aventurar no delicioso mundo Sugar, saiba que as possibilidade de viver um relacionamento bem-sucedido são enormes, mas não se iluda achando que será super simples. Nós, humanos, somos seres complexos e altamente mutáveis. Tudo que é agora, pode deixar de ser amanhã. Faça sua própria receita, invente seus próprios ingredientes e encontre sua felicidade cheia de açúcar.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!